"Deus é amor; e quem permanece em amor, permanece em Deus, e Deus nele" (1 João 4:16). "Sempre que eu tenho a oportunidade de amar a Deus em obediência pessoal, eu acabo sentindo um regozijo maior em meu coração em relação a Ele e um desejo ardente de obedecê-lo ainda mais da próxima vez. A obediência não é um fim, mas um meio, uma maneira de expressar o nosso amor a Deus e uma forma de aumentar o nosso amor por Deus. É um catalisador no processo de amar a Deus e tornar-se cada vez mais parecido com Jesus." (Martha Thatcher - a Liberdade da Obediência)
O que é obedecer a Deus senão uma demonstração de amor e gratidão por tudo que Ele já fez e continua fazendo por todos nós? Se o amamos, obedecemos. Se obedecemos, nós O amamos. Não existe amor sem obediência e nem obediência sem um grande amor por tudo que o Senhor é para nós.
A obediência. O melhor que podemos fazer para nossa vida é ser obediente a Deus.
Vejamos o que diz Deuteronômio 30:16;
Vejamos o que diz Deuteronômio 30:16;
“Se guardares o mandamento que eu hoje te ordeno de amar ao Senhor teu Deus, de andar nos seus caminhos, e de guardar os seus mandamentos, os seus estatutos e os seus preceitos, então viverás, e te multiplicarás, e o Senhor teu Deus te abençoará...”
Percebe ? Se formos obediente aos mandamentos e estatutos do Senhor, se ouvirmos a Sua palavra e obedecermos, Ele nos abençoará, viveremos e nos multiplicaremos, tudo envolve obediência a Deus. Quais são os maiores mandamentos ?
0 comentários:
Postar um comentário